segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cultura: Filmes de Terror Que Estreiam Em Fevereiro Nos Cinemas

Olá galera. O cinema trará grandes novidades para quem como eu, ama o gênero terror, nos cinemas. São ao todo sete novidades. As dicas são dos sites Trilha do Medo e Adoro Cinema.O destaque deste mês é a releitura do filme clássico Orgulho e Preconceito que possui uma nova roupagem e mistura a clássica história romântica em sua nova adaptação que desta vez traz um novo ingrediente que o leitor certamente irá adorar: Zumbis. É isso mesmo. Você entendeu corretamente. Orgulho, Preconceito e Zumbis é um dos sete lançamentos de terror que prometem agitar o mês de Fevereiro e arrancar gritos de pânico da platéia.  Creio que a escolha deste mês não será das mais fáceis. Acompanhe abaixo:





Regression

A polícia acusa um pai de haver cometido um crime do qual ele não se lembra

Elenco: Emma Watson, Ethan Hawke, David Thewlis

Direção e Roteiro: Alejandro Amenábar




Cell

Pessoas em todo mundo recebem ligações misteriosas. Ao atenderem tal telefonema tornam-se zumbis sedentos de sangue. Em meio ao caos que se instala por toda a parte, um artista tenta recuperar o filho desparecido.

Elenco: John Cusak, Samuel L. Jacskson, Isabelle Fuhrman

Direção: Tod Williams 



Boneco do Mal

Greta é contratada para trabalhar de babá por um misterioso casal. Quão grande é sua surpresa quando descobre que terá de cuidar de um boneco de madeira a que é dado o tratamento de uma criança, pois trata-se de uma maneira dos mesmos lidarem com a morte de seu filho ocorrida a 20 anos. Entretanto, após passar a noite com o estranho boneco, eventos bizarros transformam a vida de tal jovem em um horrível pesadelo.

Elenco: Lauren Cohan, Rupert Evans, Ben Robinson
Direção: William Brent Bell




Boa Noite, Mamãe


Uma família habita uma residencia isolada. Um local inóspito em meio a uma floresta e a plantações de milho. É então que após passar dias em uma clínica modificando o rosto em inúmeras plásticas, a jovem matriarca (Susane Woest) retorna de seu exílio na cidade para a sombria fazenda. Entretanto ao verem as feições tão estranhas e encobertas por faixas de gaze, as crianças começam a duvidar da identidade da recém de sua recém chegada mãe. Fatos estranhos começam a acontecer e as coisas fogem do controle.

Elenco: Susane Woest, Lukas Schwarz, Elias Shwarz

Direção e Roteiro: Severin Fiala, Veronika Franz




Cabin Ferver

Neste reboot do clássico filme de horror"Cabana do Inferno", cinco amigos são aterrorizados ao decidirem passar a noite  em  uma velha cabana.

Elenco: Cage Colighttly, Mathew Daddario, Nadine Crocker

Direção: Travis Zariwny

Roteiro: Ele Roth, Randy Pearlstein


Floresta Maldita

Quando sua irmã gêmea desaparece, Sara fica angustiada e preocupada temendo que ela tenha encaminhado-se para a floresta Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a Floresta dos Suicidas. Decidida e determinada a descobrir a verdade, ela parte o misterioso parque dos suicidas, embora seja alertada por todos que o local é repleto de horrores inexplicáveis.

Elenco: Nataile Dormer, Taylor Kinner, Yokiyoshi Ozawa
Direção: Jason Zada






Orgulho e Preconceito e Zumbis

Essa adaptação da novela de Jane Austen se inicia se inicia com a relação proibida entre amantes de diferentes classes sociais no século 19, que se complica quando ocorre um ataque de zumbis.

Elenco: Lena Headey, Lily James, Matt Smith
Direção: Burr Sters


É pessoal como vocês podem notar, algumas histórias são bem originais e assustadoras e outras nem tanto. Mas acreditem, assistir a mais um filme cheio momentos assustadores e de pura tensão não tem preço. É um momento que eu e todos os leitores do blog gostamos de compartilhar. Isso faz com que a vida valha a pena né?



E você já sabe, essas e outras dicas de filmes, novelas e séries de terror você encontra aqui. Também contamos com um vasto acervo de lendas urbanas, reportagens, vídeos, e matérias relacionadas ao sobrenatural. Eu sou o Danilo Didho e você está no Histórias Assombradas... 

Referencias:

Blog Trilha do Medo
BRISTOW, Jr. Próximos Lançamentos de Filmes de Terror para 2016. Disponível em: < http://www. trilhadomedo.com/2015/08/proximos-lancamentos-de-filmes-de.html >. Acesso em: 25 jan. 2016

Fotos e Parte da Matéria:
Adoro Cinema
Adoro Cinema, Conheça os Lançamentos de Terror de 2016. Disponível em: < http://www. adorocinema.com/slideshows/filmes/slideshow-118353/#5 >. Acesso em: 25 jan. 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...