sábado, 1 de agosto de 2015

Dica Assombrada: Série de Horror Hinterland

Olá galera. A dica assombrada para este fim de semana é uma ótima série de mistério produzida no país de Gales cuja primeira temporada encontra-se disponível na íntegra no site de streaming Netflix. O site que é o favorito dos seriadores de plantão possui uma vasta coleção de séries de terror e suspense temos séries antigas como a excelente Buffy A Caçadora de Vampiros e Charmed e temos também grandes séries atuais como a terrivelmente assustadora história dos irmãos Winchester tão bem trabalhada na série Supernatural, que é a queridinha do Brasil nos últimos tempos. Com tanta variedade de produções de horror, algumas séries acabam por passar despercebidas. E devo observar que existem inúmeras grandes séries espalhadas em meio ao catálogo que tem grande potencial e grandes tramas e que por vezes passam despercebidas.
A dica de hoje é a série de policial de horror cujo nome é Hinterland. Trata-se de uma série extremamente sombria, as locações são no país de Gales. São lugares frios, misteriosos e estranhos. As músicas ajudam a ambientar o clima assustador que dá a impressão de que tudo pode acontecer. 
A série Hinterland tem cada mínimo detalhe extremamente bem trabalhado, e tudo contribui para que o telespectador entre no clima bucólico e aterrorizante que a série tenta demonstrar. Existem momentos surpreendentes e os mistérios da série solucionam-se com maestria com um plot ao final
de cada episódio. Tudo de maneira muito sofisticada e com grande requinte.
Os atores principais funcionam muito bem, e possuem grande talento para conseguir alcançar a simpatia do público. Logo abaixo você encontra a sinopse da série:
Um detetive atormentado por um passado sombrio, muda-se para o campo. Aos poucos ele começa a descobrir os mistérios da pequena cidade de Aberystwyth onde pessoas morrem de forma misteriosa. Agora com ajuda de sua equipe, o detetive Thom Mathias tem de recomeçar sua vida no pitoresco povoado, onde mistérios e assassinatos espreitam em cada esquina.
Os criadores da série são Ed Thomas e Ed Talfan e a série é composta por quatro episódios de 95 minutos aproximadamente.  

E você já sabe, reportagens sobrenaturais, histórias de fantasmas, lendas urbanas, dicas de filmes, séries e telenovelas mexicanas de terror, além de reportagens inéditas sobre lugares mal assombrados, serial killers e grande quantidade de material relacionado ao sobrenatural você encontra aqui. Eu sou o Danilo Didho e você está no Histórias Assombradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...