quarta-feira, 29 de julho de 2015

Lugares Mal Assombrados: O Hotel del Coronado

Olá galera. Antes de falar sobre mais um dos muitos lugares mal assombrados espalhados pelo globo, gostaria de dizer que estou dando uma breve pausa com as reportagens especiais sobre a Paixão Assassina. O motivo pelo qual faço isso é porque notei que essa série de reportagens será mais extensa do que eu imaginava e acredito que tornara-se cansativo falar somente a respeito dessa história de serial killers, o que impede a dinamicidade do blog. Por tal motivo continuarei com as reportagens especiais, mas no entanto irei intercalár- lhes com outras reportagens como fiz com a série de reportagens sobre O Horror em Amityville que trouxe muitas visitas para o blog. Agradeço o carinho a compreensão que todos os leitores do blog tem demonstrado com seus comentários e curtidas no Facebook.

O Lugar Mal Assombrado de hoje é o hotel Del Coronado onde ocorrem as aparições do fantasma de Kate Morgan. As aparições sobrenaturais da bela dama tem assustado terrivelmente aos hóspedes do luxuoso hotel que fica nas proximidades de San Diego, na California. A história por trás das aparições do fantasma de Kate é confusa e possui algumas lacunas extremamente misteriosas. O pouco que se sabe sobre a trágica vida de Kate, é que  ela nasceu em Iowa, e que sua mãe faleceu quando ela era ainda uma criança, e por isso ela teria mudado-se para a casa do avô. No ano de 1985, Kate casou-se com um homem cujo nome era Thomas Morgan. Seu casamento teria sido muito infeliz, e Kate teria fugido com um amante em 1890. Ela teria partido para o Oeste com este homem, entretanto esse novo relacionamento também não deu certo. Em meados de 1892, Kate mudou-se para Los Angeles decidida a recomeçar, começou sozinha a buscar trabalho. Ela conseguiu emprego em uma mansão, onde passou a trabalhar para uma família muito rica. Ela passou a trabalhar como doméstica em três casas diferentes. No mês de Novembro do ano de 1892, ela mudou-se para São Diego, onde fica o hotel Hotel Del Coronado. Ela passou a hospedar-se no local, entretanto utilizou-se de documentos falsos, registrando-se sob o nome de Lottie Bernard. Logo a camareira e os demais serviçais do luxuoso hotel notaram que a nova e misteriosa hóspede sofria de uma doença misteriosa. Ela parecia piorar cada vez mais com o passar dos dias. Então ela finalmente revelou estar com câncer terminal, e que esperava por seu irmão, um médico, para que tratar-lhe. Entretanto,  o mistério é que pelo pouco que se sabe a respeito de sua vida é que Kate, é de conhecimento comum que ela nunca teve um irmão médico. Ela teria comprado uma arma e escondido-a em seu quarto.
Em 29 de Novembro, o cadáver de Kate foi encontrado, em uma escada que situava-se no exterior do Hotel, e que dava para a praia. Ela terminou sua vida com um único tiro na cabeça. Sua arma foi encontrada nas proximidades de onde seu corpo delgado foi encontrado caído. Sua morte foi considerada suicídio. Entretanto, um século mais tarde, um dos advogados que investigava por curiosidade o misterioso e trágico caso da jovem suicida, afirmou que o calibre da bala encontrada no local da morte misteriosa era diferente do da arma que diziam pertencer a Kate. Entretanto independentemente de tal descoberta, nunca sequer se cogitou uma re-investigação do caso. Entretanto já circulavam histórias a respeito do quarto onde a jovem hospedara-se ser assombrado por seu espírito ressentido e inquieto. Os relatos ainda persistem até os dias atuais. São histórias a respeito do mal funcionamento de aparelhos elétricos, brisas frias e misteriosas, sombras e aparições fantasmagóricas são comunmente relatadas pelos hóspedes do hotel.
Na Foto o Luxuoso Hotel
Com Sua Exótica vista Para o Mar



Muitos mistérios rondam a vida da bela jovem que hospedou-se no luxuoso complexo Del Coronado. Dizem que seu espírito vaga em meio aos corredores do lugar buscando por redenção. Esta é mais uma história de mistério que você encontra aqui. Desta vez um hotel, que guarda o espírito perturbado de uma garota atormentada por uma vida infeliz da qual pouco se sabe. Um lugar Assombrado. Histórias como essa, relacionadas ao sobrenatural, entre inúmeras reportagens, e dicas de filmes, livros, novelas mexicanas séries e mini- séries de terror você encontra aqui. 
Eu sou o Danilo Didho e você está no Histórias Assombradas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...