sábado, 26 de maio de 2012

Ultimas Notícias Categoria: Ovinis


Tem-se discutido muito sobre algumas aparições de de ovinis ultimamente. Inaugurando o marcador Últimas Notícias, temos nos textos abaixo algumas notícias hoje relacionadas com o intrigante e assustador universo dos Ovinis. Desejo a todos desde de já uma boa leitura e agradeço o carisma de meus leitores.


23 de Maio de 2012  Agencia da Notícia
Emival Freitas, morador há mais de 18 anos de Porto Alegre do Norte, fotografou um objeto voador não-identificado, que  promete dar o que falar.
Segundo Emival no momento da foto não havia notado o objeto, e só depois que descarregou a câmera notou a presença do suposto OVNI.
O Agência da Notícia apurou que a foto foi feita em uma viagem pelo Rio Tapirapé, no Norte do Araguaia.
A imagem tem semelhanças com um disco voador e pode ser um dos muitos casos de avistamentos que talvez jamais seja comprovado.
 Este não é o primeiro caso registrado no Araguaia, em novembro do ano passado , advogado registrou com fotografias o aparecimento de um possível OVNI na cidade de Nova Xavantina, o fato gerou uma grande discussão na cidade sobre a possível visita de extraterrestres, dividindo opiniões.
***************
22 de Maio de 2012 Uol
Uma pesquisa procurou identificar a relação entre transtornos mentais e experiências com extraterrestres. O estudo, realizado durante o mestrado do psicólogo Leonardo Martins no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, avaliou 46 pessoas que dizem ter tido contato com óvnis ou alienígenas e mostrou que elas não exibem indicadores de doenças psiquiátricas. O estudo revela que as pessoas em sua maioria tornaram-se psicologicamente mais saudáveis após as experiências. Para chegar a essa conclusão,  o psicólogo fez com que os participantes respondessem a um extenso questionário capaz de identificar características de distúrbios como esquizofrenia, ansiedade e transtorno bipolar. As perguntas foram aplicadas a 46 pessoas que afirmam ter tido experiências com seres extraterrestres.
Segundo Martins, esse tipo de experiência pode levar o protagonista a atribuir sentido maior à própria existência e a alimentar crenças, e torná-o menos suscetível a transtornos psiquiátricos. Mas o pesquisador ressalta: “Ainda assim, o evento também pode ser traumático. A reação de cada um depende de uma série de variável.
Outro questionário aplicado pelo psicólogo avaliou características da personalidade de todos os participantes, como a busca por sensações, a tendência a pensamentos fantasiosos e a abertura a novas experiências. Os resultados mostram que são abertos a novas sensações, mas não têm tendência a pensar de maneira fantasiosa. Tais pessoas também têm maior curiosidade intelectual, além de gosto por desafios mentais e temas filosóficos. Martins revela que a maioria dos participantes, apesar de ter sua sanidade questionada, não buscou ajuda de profissionais da saúde. O psicólogo ressalta que a pesquisa não busca comprovar a existência de vida fora da Terra, mas entender a organização psicológica de pessoas que alegam contatos com supostos seres de outros planetas.
**************
27 de Abril de 2012 Tecmundo (Terra)
De acordo com o site Live Science, a sonda espacial SOHO da NASA capturou uma imagem que pôs em alerta a comunidade caçadora de OVNIs. A fotografia em questão mostra um objeto metálico com um braço gigantesco, que se parece a uma nave espacial e está orbitando próximo ao sol.
Embora o avistamento tenha rapidamente se transformado em um dos principais tópicos em blogs e fóruns de discussão, cientistas dos Estados Unidos (NRL) analisaram as imagens e negaram a possibilidade de que se trate de uma nave alienígena.
Fonte: Live Science

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...